terça-feira, 6 de dezembro de 2011

I Congresso de Missões de Lavras do Sul

O Pb. Marcos Bertoline Rodrigues publicou uma mensagem na sua rede social que mostra o nosso sentimento pela realização do I Congresso de Missões.
O I CONGRESSO DE
MISSÕES FOI UMA BENÇÃO:
 03/12- Pastor Carvalho Jr, no sábado, ministrou a Palavra com base na vida do patriarca Jó. Discorrendo pontos do Livro, o preletor fez menção de lições que nos proporciona Deus através da vida deste homem, cuja fidelidade e paciência, constitui-se um grande exemplo paratodo o cristão. foi uma mensagem impactante.
 04/12- No domingo os congressistas foram agraciados com a mensagem: "OS 4 NÍVEIS DE CRESCIMENTO DA IGREJA", sob o texto Base:"Eu plantei, Apolo regou; mas Deus deu o crescimento".(1 Coríntios 3:6). O pastor provou biblicamente que a igreja que faz missões cresce: "PARA CIMA" (na comunhão e dependência de Deus), "PARA FORA" (no alcance das almas perdidas), "PARA DENTRO" (na comunhão entre os irmãos) E "PARA BAIXO" (na obediência a Palavra). Concluindo sua mensagem o ministro mostrou que a igreja se compara a uma árvore frutífera cfe Salmos:1.3 "Pois será como a árvore plantada junto a ribeiros de águas, a qual dá o seu fruto na estação própria, e cujas folhas não caem, e tudo quanto fizer prosperará".

(...)

"LOUVO A DEUS PELA MANEIRA TÃO ESPECIAL QUE VISITOU O SEU POVO NESSES QUATRO DIAS DE CONGRESSO".
 CONCLUINDO, QUERO PARABENIZAR A IGREJA ASSEMBLÉIA DE DEUS, NA PESSOA DE SEU PASTOR PRESIDENTE JOSÉ ORLANDO, E À EQUIPE DO DEPARTAMENTO DE MISSÕES, PELO MARAVILHOSO EVENTO QUE PROMOVEU.
Público lotou o Pavilhão da Praça das Bandeiras

Evento prestiado por diversos líderes da região

Otoniel Alves e Elias Silva
Cantor Elias Silva

Pr. Carvalho Junior


Palavra do Dia!!!