quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Confraternizção Final de 2010!!!

No dia 18 de dezembro de 2010, ocorreu na sede da Assembleia de Deus de Lavras do Sul, culto de confraternização com a presença do Conferencista Maicon da cidade de Canoas, após houve separação de obreiros para a casa do Senhor pelo Pr. José Orlando Alves, Presidente da AD de Lavras do Sul.
Após o culto foi servido um jantar de confraternização para todos os presentes.














Batismo nas Águas

No dia 18 de dezembro foi realizado batismo nas águas onde mais almas começaram a pertencer a Igreja Verdadeira que vai para os céus. Conforme a Palavra de Deus nos manda: Portanto ide, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo; Mateus 28:19, estamos buscando trazer as almas para o Reino de Deus, para que tenham amor, paz e alegria no Espírito Santo.




quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Pra ter mais de Deus, você tem que diminuir


 "Ouça o que o Espírito diz à igreja":
Jo 3:30 " melhor que eu diminua pra que Ele cresça"
Em tudo que fizer, pensar, falar, ver, ouvir seja Ele o Senhor glorificado.
Bom, precisamos abrir mão de fazermos nossa vontade(Eu) para fazermos a vontade de Senhor.
Crucificar toda vaidade  e orgulho na cruz, e sermos humildes no proceder para que Ele queira usar-nos como instrumento, para glória e louvor do seu nome.
Pois nada se compara a alegria recebida de alcançarmos graça diante dos seus olhos, pois todo conhecimento mata mas a Graça  recebida dele vivifica.
Precisamos alcançar do Pai nova personalidade e caráter nesses últimos dias, quando tudo em nós  corrompe, e o primeiro amor é esquecido e já não nos importamos com a intimidade.
Pois de nós mesmos nada podemos  e não temos nada a oferecer.  
Tudo é por Ele e para Ele...
Pois o Senhor é simplesmente Maravilhoso!
Eu amo te amar Senhor.

Palavra do Dia!!!