terça-feira, 28 de setembro de 2010

Grande Campanha nos dias 01, 02 e 03 de outubro

A Igreja Assembleia de Deus estará realizando um Grande Campanha nos dias 01, 02 e 03 de outubro, com a participação da Banda Geração Eleita, e a pregação da Palavra de Deus será realizada pelo Pastor Wagner Castro, da cidade de Bagé.
SEndo que no dia 02, sábado, estará sendo realizado o Batismo nas Aguas no Arroio Camaquã das Lavras, próximo a Praia do Paredão
O Pr. Wagner se auto-intitula "O Filho de Lavras do Sul", pois foi aqui na AD de Lavras que ele começou os primeiros passos na fé cristã. Usado na Pregação da Palavra de Deus tem um ministério itinerante pregando em todo o Brasil e em vários países da América Latina.

Confira uma parcial de uma de suas mensagens:

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Final de Semana Abençoado!!!

Nos dias 03, 04 e 05 de setembro, ocorreu na sede da Igreja Assembléia de Deus, uma grande campanha com a presença do Conferencista Daniel Rezer, Banda Geração Eleita e Cantora Renata Jacobsen.
Veja as imagens:
 Banda Geração Eleita inicia a reunião...
 Pr. José Orlando, Presidente da Igreja, dirigiu o culto...
 Coral do Circulo de Oração - Orvalho de Hermon - louvando a Deus...

Banda Geração Eleita adorando a Jesus...

Cantora Renata Jacobsen emocionou o público com as canções do seu segundo disco...

Conferencista Daniel Rezer pregando a Palavra e Deus restaurando vidas, sonhos e projetos através da palavra profética...
Muitas pessoas que ali compareceram foram curadas de problemas de saúde e também psicológicos.
Um homem, jardineiro, conhecido da cidade, estava com problema no braço, seu braço estava duro e foi restaurado na hora.
Jesus é o mesmo ontem hoje e eternamente!!! Glórias a ele!!!

Palavra do Dia!!!